Com a estratégia certa a sua marca já vai começar a vender muito desde o 1° dia!Aprenda a criar e lançar sua marca de roupas ou acessórios de qualquer segmento passo a passo com quem tem experiência e já ajudou a lançar mais de 500 marcas.
Abrir uma marca de roupa sozinho(a) é possível, mas não vale a pena. Sabendo que todo o passo a passo e conhecimento necessário para sua marca dar certo está no VDM do Zero ao Lançamento, seguir sozinho(a) é literalmente perder tempo e rasgar dinheiro.
O Curso VDM do Zero ao Lançamento é o melhor e mais completo curso do mercado, onde você aprende passo a passo tudo que você precisa para criar a sua própria marca de roupas ou acessórios de qualquer segmento, do absoluto zero.
já foram + de 500 marcas que foram lançadas e que obtiveram muito resultado desde o 1º dia com as estratégias exclusivas de lançamento de marca e de novas coleções.
Para todos que querem criar a sua própria marca ou já tem uma marca e querem fazer ela crescer, aplicando estratégias validadas que irão trazer resultados rápidos.
Quem não tem conhecimento nenhum e quer aproveitar a oportunidade de empreender nesse mercado de marcas que só cresce e é muito lucrativo.
Quem já tem uma marca de qualquer segmento e não consegue ter resultado, não consegue vender todos os dias e se sente perdido e sozinho no mercado de moda.
Quem já tem uma marca de qualquer segmento, já vende todos os dias, mas sente que precisa reestruturar a marca pra ela crescer e passar para o próximo nível de faturamento.
Se você quer abrir seu próprio negócio em um mercado lucrativo que só cresce, tendo acesso as melhores estratégias para acelerar o crescimento da sua marca, sim, é pra você. 🙌
Se você vende menos de R$1 milhão de reais por ano, o Curso VDM do Zero ao Lançamento vai te ajudar a passar para o próximo nível de faturamento com a sua marca. 😎
Não precisa acreditar apenas em mim.
Veja o que os alunos estão falando sobre o curso
Independente de qual mercado escolher atuar, você precisa mergulhar de cabeça e entender como ele realmente funciona. Você precisa identificar todas as dificuldades e todas as oportunidades existentes nesse mercado. Nessa fase você também identifica e define o seu público-alvo para ter uma comunicação assertiva, na criação de audiência, no desenvolvimento dos seus produtos e em toda estratégia comercial.
Em um mercado competitivo as marcas que se destacam são as marcas com identidade, personalidade e conceito. Se você constrói uma marca com identidade, a probabilidade do seu público-alvo se identificar com a sua marca é muito maior. No Viver de Marca você aprende a construir uma marca forte, com identidade e conceito para que, de fato, ela seja uma marca de sucesso.
O pilar da estratégia envolve todos os processos de criação da marca, construção de audiência e desenvolvimento de produto, ainda mais quando se fala em colocar o seu produto no mercado e fazer com que ele, de fato, venda. Ter uma estratégia comercial clara e objetiva é fundamental para o crescimento da sua marca, tanto vendendo através da internet quanto vendendo para lojas multimarcas.
Tenha acesso a minha caixa de ferramentas
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Tenha acesso a um modelo de plano de negócios, fichas técnicas, ficha de produção, modelo de contrato de parcerias, planilha de precificação, planilha de controle de estoque, e muitas outras ferramentas usadas nas aulas que são disponibilizadas para download.
Acesso a fornecedores
confiáveis de vários segmentos
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Portal de conteúdos estilo Netflix
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Suporte tira-dúvidas com nosso time de sucesso do aluno
Conte com o suporte da nossa equipe para esclarecer todas as suas dúvidas relacionadas aos conteúdos e para resolver qualquer problema de acesso que possa surgir.
Aula 1.0 – Introdução Mercado
Aula 1.1 – Por que é importante definir um mercado?
Aula 1.2 – Como definir o seu nicho de mercado
Aula 1.3 – Como definir o seu público-alvo
Aula 1.4 – Quem será seu cliente no começo
Aula 1.5 – Como analisar o mercado escolhido
Aula 1.6 – Quem são seus concorrentes locais?
Aula 1.7 – Como definir seus 10 concorrentes
Aula 1.8 – Como definir suas 10 inspirações
Aula 1.9 – Como fazer um plano de negócios
Aula 1.10 – Não tenha medo da concorrência
Aula 2.0 – Introdução Identidade
Aula 2.1 – O que é uma marca com identidade
Aula 2.2 – Como criar um nome para sua marca
Aula 2.3 – Cuidados ao escolher o nome da marca
Aula 2.4 – Como criar um logo para sua marca (Parte 1)
Aula 2.5 – Como criar um logo para sua marca (Parte 2)
Aula 2.6 – Registro da marca
Aula 2.7 – Propósito de marca
Aula 2.8 – Como criar um slogan para a marca
Aula 2.9 – Como definir a identidade visual da marca
Aula 2.10 – Como definir a linguagem verbal da marca
Aula 3.0 – Introdução Audiência
Aula 3.1 – O que é audiência da marca e audiência pessoal
Aula 3.2 – Construção de audiência pessoal
Aula 3.3 – O que postar no seu Instagram antes de lançar a marca
Aula 3.4 – Construção de audiência da marca
Aula 3.5 – Quando começar a criar audiência para a marca
Aula 3.6 – Como criar audiência no Instagram da marca
Aula 3.7 – O que postar no Instagram antes de lançar a marca
Aula 3.8 – O que postar no Instagram depois de lançar a marca
Aula 3.9 – Como fazer parceria com influenciadores
Aula 3.10 – Como fazer collabs com outras marcas
Aula 4.0 – Introdução Produto
Aula 4.1 – O que produzir no começo da marca
Aula 4.2 – O que não produzir no começo da marca
Aula 4.3 – A importância do domínio das ferramentas
Aula 4.4 – Onde buscar tendências para sua marca
Aula 4.5 – Como deve ser a sua primeira coleção
Aula 4.6 – Quando lançar coleção verão e inverno
Aula 4.7 – Como criar estampas de camiseta
Aula 4.8 – Quando terceirizar a criação das suas estampas
Aula 4.9 – Como definir tamanho e posicionamento de estampas
Aula 4.10 – Tipos de estampas e custos
Aula 4.11 Como fazer um desenho técnico de produto
Aula 4.12 Como fazer uma ficha técnica de produto
Aula 4.13 Direito autoral de estampas
Aula 4.14 Tipos de tecido para camiseta e especificações
Aula 4.15 Tipos de etiquetas e aviamentos
Aula 4.16 Etiqueta interna e de composição
Aula 4.17 Como desenvolver suas etiquetas
Aula 4.18 Como desenvolver seus tags
Aula 4.19 Como precificar os seus produtos
Aula 4.20 Estratégia de precificação 3Ps
Aula 4.21 Estratégia 90/10 de produto
Aula 5.0 – Introdução Estratégia
Aula 5.1 – Estratégia de lançamento da marca (Parte 1)
Aula 5.2 – Como gerar conexão com o público (Parte 2)
Aula 5.3 – Como fazer antecipação do lançamento (Parte 3)
Aula 5.4 – Porque e como criar uma lista VIP (Parte 4)
Aula 5.5 – Como fazer antecipação para a lista (Parte 5)
Aula 5.6 – Dia da pré-venda (Parte 6)
Aula 5.7 – Antecipação para o lançamento (Parte 7)
Aula 5.8 – Dia do lançamento (Parte 8)
Aula 5.9 – Estratégia de lançamento de uma nova coleção
Aula 5.10 – O que postar no Instagram da marca durante o lançamento
Aula 5.11 – Como fazer fotos para o lançamento da marca
Aula 5.12 – Como criar o site da sua marca
Aula 5.13 – Como criar CNPJ e qual ERP usar
Aula 5.14 – Como cobrar as suas vendas no começo
Aula 5.15 – Como enviar as suas vendas
Aula 5.16 – Como lançar a marca se você tem poucos produtos
Aula 6.0 – Introdução Produção
Aula 6.1 – Como produzir os produtos da sua marca
Aula 6.2 – Como encontrar fornecedores
Aula 6.3 – Como negociar com fornecedores
Aula 6.4 – Quais tamanhos produzir no começo
Aula 6.5 – Como fazer ficha de produção
Aula 6.6 – Como enviar etiquetas para produção
Aula 6.7 – Como enviar estampas para produção
Aula 6.8 – Como controlar estoque de produtos
Aula 6.9 – Como não cair em golpe de private label
Aula 6.10 – Como produzir com Private Label
Aula 7.0 – Analisar seu resultado
Aula 7.1 – Planejar próxima coleção
Aula 7.2 – Conte pra gente como foi o seu lançamento
Aula 7.3 – Próximo passo da marca
1 – Arquivo mapa mental de nichos – Aula 1.2
2 – Arquivo plano de negócios – Aula 1.9
3 – Arquivo nome de marca – Aula 2.2
4 – Arquivo logo da marca – Aula 2.4
5 – Arquivo slogan da marca – Aula 2.8
6 – Arquivo referências de posts para Instagram (antes do lançamento) – Aula 3.7
7 – Arquivo referências de posts para Instagram (depois do lançamento) – Aula 3.8
8 – Arquivo desenho técnico – Aula 4.11
9 – Arquivo ficha técnica 10 – Aula 4.12
11 – Arquivo planilha de precificação – Aula 4.19
12 – Arquivo planilha de precificação 3Ps – Aula 4.20
13 – Arquivo fornecedores – Aula 6.2
14 – Arquivo planilha de produção de tamanhos – Aula 6.4
15 – Arquivo ficha de produção – Aula 6.5
16 – Arquivo etiquetas – Aula 6.6
17 – Arquivo planilha de estoque de produtos – Aula 6.8
18 – Arquivo planilha de análise de resultado – Aula 7.0
19 – Arquivo planilha de planejamento – Aula 7.1
Aula 1 – A importância de ter uma loja online
Aula 2 – Qual plataforma usar para criar sua loja
Aula 3 – Como registrar o domínio para o site
Aula 4 – Montando loja na prática dentro da plataforma
Aula 5 – Como configurar Pixel do Facebook
Aula 6 – Gateway de pagamento qual usar
Aula 7 – Produtos bem cadastrados vendem mais
Aula 8 – Como integrar site com Instagram Shop
Aula 9 – Como criar mockups de produtos
Aula 1 – Masterclass – O que fazer se você vender tudo na pré-venda
Aula 1 – Review geral – Com Gabriel Sobral
Aula 2 – Objetivos de campanhas e públicos – Com Gabriel Sobral
Aula 3 – Métricas, hierarquia e criação de campanhas – Com Gabriel Sobral
1 – Lista de fornecedores
Assim que entrar no Curso Viver de Marca do Zero ao Lançamento, você terá acesso imediato aos conteúdos. Durante 7 dias a partir da compra, você poderá consumir todo conteúdo que quiser. Se dentro desse período você se arrepender da compra, basta pedir o reembolso que devolveremos cada centavo, sem ressentimentos.
Quem é Jesue Tomé?
Responsável por revolucionar o mercado de novas marcas de moda no país com suas aulas e conteúdos sobre como criar e viver de uma marca de roupa, Jesué Tomé já vendeu mais de R$25 milhões com sua marca e é criador da maior comunidade de donos de marca do Brasil, com mais de 3.500 membros.
Durante 9 anos ficou apenas nos bastidores vivendo da sua marca e desde 2020 vem também ajudando diversas marcas, que começaram do zero e que hoje faturam alto. Vários de seus alunos já ultrapassaram a barreira do milhão.
Responsável por revolucionar o mercado de novas marcas de moda no país com suas aulas e conteúdos sobre como criar e viver de uma marca de roupa, Jesué Tomé já vendeu mais de R$25 milhões com sua marca e é criador da maior comunidade de donos de marca do Brasil, com mais de 3.500 membros.
Durante 9 anos ficou apenas nos bastidores vivendo da sua marca e desde 2020 vem também ajudando diversas marcas, que começaram do zero e que hoje faturam alto. Vários de seus alunos já ultrapassaram a barreira do milhão.
Você receberá acesso ao Curso Viver de Marca do Zero ao Lançamento imediatamente após a confirmação do pagamento.
O acesso chegará no seu e-mail, junto com toda explicação que você precisa para fazer seu login. Por isso, no ato da compra, insira um e-mail válido e que você tenha acesso.
Seu acesso ao conteúdo completo e suporte tira dúvidas dura 1 ano.
Assim que entrar no Curso VDM do Zero ao Lançamento, você terá acesso imediato aos conteúdos.
Durante 7 dias a partir da compra, você poderá consumir todo conteúdo que quiser, e se dentro desse período você achar que não é para você, basta pedir o reembolso que devolveremos cada centavo, sem ressentimento.
Sim, pois se você tem uma marca e ainda não está tendo resultado satisfatório ou quer melhorar seu resultado, as estratégias do curso irão te ajudar a vender mais, além de te ensinar a reestruturar a sua marca da forma correta e preparar ela para crescer.
Com base em muitos feedbacks de alunos, concluímos que é melhor investir primeiro no conhecimento estratégico, se preparar, para daí, sim, colocar a sua marca em prática da forma correta.
Tem gente que fica 1 ou 2 anos tentando e a marca não sai do lugar. E quando o aluno entra para o curso, ele acaba percebendo que perdeu muito tempo e dinheiro, porque tudo que ele precisava está ali dentro.
O maior arrependimento dos novos alunos é não ter entrado antes.